ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Leia atentamente a nossa política sobre trocas e devoluções abaixo:

O processo é rápido e simples.
Primeiro você vai preencher um breve formulário explicando o motivo para querer trocar/devolver seu produto. Entraremos em contato através de e-mail ou telefone, para informar a autorização de postagem gratuita para o envio do pedido nos Correios. Confira abaixo as informações sobre esse atendimento:

* O formulário com a solicitação de devolução deve ser realizado dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Em casos de trocas por produtos diferentes, você tem 30 dias corridos para enviar a solicitação. Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

*O código de postagem é dos Correios, portanto é necessário que você vá até uma agência dos Correios para fazer a postagem do(s) produto(s).

*Você tem o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

*O custo do envio do produto para trocar ou devolver será pago pela Linea Bella (primeira troca o reenvio é grátis). Porém, o valor do frete pago na compra não será estornado, nem bonificado.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em parceiros multimarcas.

* Para que a troca ou devolução ocorra, a etiqueta afixada no produto deve ser mantida, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia – indícios de uso ou avaria – e a nota fiscal deve ser preservada. Se o produto for devolvido sem respeitar esses critérios, a Linea Bella reserva-se no direito de devolver o mesmo nas mesmas condições recebidas.

*Quando o(s) produto(s) chegar ao nosso centro de distribuição, em até 2 dias úteis nossa equipe enviará um cupom de troca com validade de até 90 dias para ser utilizado em nosso site ou reembolso no valor do(s) produto(s). 

*Os produtos devolvidos sem um contato via formulário com a nossa equipe, e sem a nossa autorização de postagem, poderão ser reenviados ao cliente sem consulta prévia.

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

Devoluções

Qual o prazo para abrir a solicitação?


O prazo para solicitações de devolução por desistência, é de até 7 dias corridos. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 30 (trinta) dias corridos. O prazo para trocas é de 30 dias corridos. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. Conforme o Código de Defesa do Consumidor.




Quais as condições para enviar o produto?


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.




E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?


Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política, eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui




E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?


Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.


Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui